domingo, 12 de agosto de 2012

History


Eu ainda vou me lembrar dos teus olhos grudados nos meus até os meus nunca mais se abrirem, nunca vou me esquecer do tamanho do significado do seu sorriso pra mim.
Peço-lhe desculpas pelo que eu causei, eu não queria que fosse assim, é óbvio que não esta tudo morto dentro de mim, você ainda reina aqui.
Ainda posso sentir seu cheiro. Quando eu deito sinto seu braço em baixo da minha cabeça, sinto seus dedos inexistentes e distantes passando pelo meu cabelo.
A nossa história está marca em mim, nunca vou esquecê-la, risos, lágrimas, compartilhamos tantas coisas juntas, ela está escrita aqui, tanto por fora, quanto por dentro e é só olhar com bastante atenção que você vai ver.
Me desculpa pelo dor que eu causei, eu não queria isso, juro que não, mas foi inevitável "mor". ~

Nenhum comentário: